lavador de carro condenadoGláucio Rogério Ried Togni, de 33 anos, foi condenado a 10 anos de prisão em regime inicialmente fechado, sem direito a apelar para responder em liberdade, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de abril de 2015. O julgamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, na comarca de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado chegou a ser condenado a 15 anos de prisão pelo crime cometido ser hediondo, mas sua pena foi reduzida em 1/3 (um terço). O magistrado entendeu que o réu percorreu praticamente todo o inter criminis.

O fato de Gláucio já possuir outras passagens pela polícia também foi considerado preponderante na hora da sentencia.

O acusado foi preso após golpear a canivetadas o próprio companheiro em um lava jato na cidade de Corumbiara. Ele alegou que teria sido alvo de “brincadeiras” maliciosas provindas da vítima e que a atingiu após não ter seu pedido de cessar atendido. Gláucio não fugiu, mas permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.

http://www.extraderondonia.com.br/2015/04/24/corumbiara-brincadeira-termina-em-tentativa-de-homicidio/

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/ Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO