assembleia de deus de coloradoA Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Colorado do Oeste realizará nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio o evento cultural “Oficina de Música”, na sede do templo religioso localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, no centro.

A solenidade deverá ter início na noite de sexta-feira, 29, e seguirá pelo sábado, 30, e domingo, 01 de maio, durante todo o dia e encerrará ás 19h00 com a apresentação da orquestra da instituição religiosa.

O evento é uma realização da Assembleia de Deus com o apoio da Convenção dos Ministros e das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Rondônia (Cemaderon). Para participar, o interessado deverá fazer sua inscrição pelo site (www.cemaderon.com.br). Informações através dos telefones: (69) 8415-9444/ 9364-2999.

 

Veja o vídeo institucional:

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO