00219Nesta quinta-feira, 5, a guarnição da Polícia Militar fazia ronda de rotina pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, o suspeito disse à polícia que tinha acabado de fazer uso de drogas, e apontou uma casa na Avenida 1711, local onde tinha comprado uma pedra de crack por R$ 10.

Em revista no local, a polícia localizou Sidnéia dos Santos, de 35 anos. No imóvel foram encontradas 10 pedras de crack e R$ 153,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Sidnéia relatou que é dependente química e que para sustentar o vício vende drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO