meri 1O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), concedeu entrevista neste final de semana à imprensa local.

Entre os vários assuntos, o parlamentar falou do Partido Social Democrático (PSD), sua nova agremiação partidária. As entrevistas ocorreram na TV Band e na rádio Meridional FM.

Neste sábado, 8, na Meridional, a entrevista, feita em Vilhena, foi transmitida simultaneamente para 32 municípios de Rondônia.

Na ocasião, Junior Donadon reforçou o convite para toda a população do Estado a respeito do primeiro Encontro Estadual do PSD, que será no dia 21 de maio, no auditório do Poder Legislativo de Vilhena. Lideranças estaduais e federais já confirmaram presença ao evento que promete ser um dos mais participativos de Rondônia devido aos debates programados.

Na entrevista, Junior Donadon fez uma breve análise do momento político nacional e também local. Explicou que seu trabalho à frente da Câmara de Vilhena, desde janeiro de 2015, tem sido aberto e em contato com a comunidade.

Vários projetos de leis foram apresentados e audiências públicas ganharam prioridades na sua gestão, visando a participação da coletividade em assunto de interesse público, como é o caso da criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e questões relativas à Segurança Pública, apoio ao setor produtivo, prioridades no setor de Saúde Pública, e, de forma inédita, reuniu os principais profissionais de comunicação da região durante o I Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, entre outros.

Também, pela primeira vez, Junior Donadon reuniu, em Vilhena, parlamentares de todos os municípios de Rondônia, em julho de 2015, no I Encontro de Vereadores da Região Norte.

No referente à questão administrativa, o vereador fez o reajuste salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo e pagou metade do 13º dos servidores.

No final da entrevista, o vereador parabenizou as Mães rondonienses por seu dia, que se comemora neste domingo, 8.

O PSD tem a terceira maior bancada no Congresso Nacional. São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de senadores. Na última eleição, o partido foi o quarto a conseguir eleger prefeitos em 497 cidades.

Entrevista na Band TV
Entrevista na Band TV
Entrevista na Meridional FM transmitido para 32 municípios de Rondônia
Entrevista na Meridional FM transmitido para 32 municípios de Rondônia

Texto e fotos: Assessoria

sicoob