a2556d38-c53c-49dc-86d3-d4ef04eb78aa
Estão sendo feitos os últimos preparativos para inauguração do “Atacarejo Friron”

Inaugura em Vilhena na próxima semana, quarta-feira,18, às 8h um novo conceito em atacado e varejo, o “Atacarejo Friron”.

Segundo o gerente do empreendimento, Fabrício Neves, os clientes vão ter a sua disposição no local, seções secos e molhados, açougue, panificação própria, hortifrutigranjeiro, amplo estacionamento, e atendimento diferenciado.

Fabrício ressalta que para a inauguração do empreendimento será oferecidas várias promoções. De acordo com Fabrício, o empreendimento vai gerar cerca de 100 empregos diretos e 120 indiretos, e que estão sendo feitos os  últimos preparativos para inauguração do “Atacarejo Friron”.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas através do telefone (69) 3322-3734.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO