pastoralA Pastoral da Criança e o Instituto Comunidade Solidária realizaram no último sábado, 7, o projeto “Amor de Mãe”, que teve como objetivo celebrar o Dia das Mães com várias atividades culturais e de lazer em Cerejeiras.

A ação teve como público alvo mães de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, e teve uma programação diversificada, com a realização de palestras, debates, dinâmicas, teatro, brincadeiras, músicas, louvores, orações, exposição de artesanato e sorteio de presentes, doados por colaboradores e empresas da cidade.

“Agradecemos a Deus pelo dia. Foi um dia foi de confraternização, muita alegria, inclusão social e cidadania para as mães de Cerejeiras. Fizemos com muito amor e carinho”, disse o professor e coordenador do projeto Vagner Meira.

O evento também contou com a presença de organizações da sociedade civil, como Associação de Mulheres Margarida Alves (AMA), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerejeiras e Pimenteiras (STTRCP), além da presença do Prefeito Municipal Ailton Gomes, do Vice Governador, Daniel Pereira e outras autoridades.

A programação iniciou às 8h horas e encerrou às 15h30min. Durante a realização das atividades foi servido café da manhã, almoço e lanche. O evento produziu pelos debates um documento com 32 propostas de projetos a ser apresentados junto a Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores do município.

Para o membro da Pastoral da Criança, Leones Bueno Xavier, a participação e contribuição das organizações da sociedade civil e das empresas do munícipio foi essencial para a realização do evento. “Agradecemos as mães em especial, aos patrocinadores e toda a equipe da Comunidade Solidária e da Pastoral da Criança, que foram essenciais para este dia acontecer”, disse Xavier.

Click na foto para ampliar

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO