13170634_923560374431946_1502719473_oNa madrugada desta terça-feira, 10, a Polícia Militar Fazia ronda de rotina pela Avenida 831, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo Jeimison Paulo Silva Rodrigues, de 34 anos. Contra ele havia mandado de prisão em aberto da expedido pela 1ª e 2ª Vara Criminal do Tribunal do Juri e da Justiça Militar do município de Boa Vista – Roraima.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e após passar por exame de corpo de delito foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO