Prefeito de Colorado afirma que “são fofocas da oposição”
Prefeito de Colorado afirma que “são fofocas da oposição”

O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC), está revoltado com as informações desencontradas que surgiram na cidade, dando como certo seu afastamento do cargo por problemas de saúde.

Ao Extra de Rondônia, por telefone desde Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, Beatto afirma que “são fofocas da oposição” e têm um único objetivo de desestabilizar sua “boa administração”.

Para reforçar suas afirmações, O chefe do executivo municipal foi mais além. Disse que vai tentar à reeleição nas eleições de outubro próximo. “Nunca falei em renúncia ou afastamento. Jamais faria isso. Nosso trabalho está sendo reconhecido pela sociedade coloradense. Ao contrário, vamos tentar à reeleição, porque o trabalho precisa continuar”, ponderou.

O prefeito explicou que em março passado estava delicado de saúde, mas, mesmo assim, continuava com seu trabalho. “É fofoca do povo. Repito: nunca falei em renunciar ao mandato”, diz.

Questionado a cerca do processo de formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em tramitação na Câmara de Colorado, para investigar atos suspeito na gestão de Mariley Novaki Lima (PT),  o prefeito explicou que não vai entrar no mérito e que vai aguardar a decisão dos parlamentares.

Em tempo, o prefeito informou que, na capital federal, garantiu emenda de R$ 900 mil para pavimentação asfáltica e mais R$ 300 mil para a saúde pública, além de outras benfeitorias.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO