escola (1)A Escola Municipal Ivete Brustolin preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu na tarde do sábado, 7, e contou a participação alunos, pais e professores e de voluntárias da Comissão da Mulher Advogada da Subseção Vilhena/RO da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As mães que compareceram ao evento, tiveram um momento de grande emoção com as apresentações e sorteios de brindes. A programação contou com a presença de aproximadamente 500 mães.

Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional, além de palestras. Logo após a apresentação foi servido lanche para especial para todas as pessoas presentes no evento.

escola (15)

escola (9)

escola (19)

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO