po capaNa noite desta quinta-feira, 12, policiais civis de Vilhena fizeram manifesto contra o governador Confúcio Moura, quando ele visitava a faculdade AVEC, onde participou da abertura do 3º Seminário de Florestas Plantadas.

Segundo o policial civil JD, que está à frente das negociações para melhorias com a categoria, uma equipe de Vilhena esteve esta semana em Porto Velho, mas não foi recebida pelo governador.

Ainda, de acordo com JD, as reivindicações são antigas e não atendidas pelo governo, como plano de cargos e salários, carreira e subsídios, que está em negociação há três anos.

Desde maio de 2015, o governo estava cumprindo as etapas firmadas com a categoria, porém, nesta quarta-feira, havia compromisso do governador de cumprir o restante das promessas feitas diante de 16 deputados estaduais e do sindicato.

Além de não apresentar nenhuma proposta à categoria, Confúcio não recebeu os representantes policiais e determinou o cancelamento da reunião cinco minutos antes do horário previsto.

Para atingir seus objetivos, sabendo do encontro  do governador na AVEC, os policiais foram até a faculdade para manifestar a indignação com o descaso à classe de policiais civis.

Ao tomar conhecimento que vários policiais civis estavam na entidade com faixas, o governador saiu, conversou com eles e fez um novo compromisso de recebê-los na próxima semana na Capital, no qual foi aceito pela categoria.

JD afirma que se não for cumprido os acordos já firmados, a classe vai se mobilizar e poderá paralisar as atividades.

po 1

>>> Confira, abaixo, a indignação do representante dos policiais em vídeo:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO