CAPA ARRAIAL SANTACom muita música e comidas típicas, o 11º Arraial da escola Santa Lúcia Filippini aconteceu neste sábado, 14, em Vilhena.

Houve apresentação de danças de todos os alunos do colégio. Foram oferecidas comidas típicas do evento, tais como vatapá, o tradicional quentão (mas sem álcool), além de bolo, pipoca, milho verde, pinhão, pastel, cachorro quente. Houve, também o sorteio de prêmios.

Os mais esperados foram o sorteio de uma cama box e o valor de R$ 3 mil, em dinheiro. E os ganhadores foram: Gemina Rosa Dias, do bairro Jardim Primavera, levou a cama box com a rifa de número 3762. Já Luiza Pereira Marina Silva, levou R$ 3 mil, em dinheiro, com a rifa de número 2744. Ela recebeu o prêmio ao lado de sua mãe, Andreia Pereira.

Também houve a premiação da pessoa que ajudou a vender mais blocos de rifas. A aluna Laura de Arruda ganhou uma boneca e fone de ouvido da Lilila Repilica, por vender 48 blocos de rifas.

A festa acontece todos os anos em alusão à Padroeira Santa Lúcia Filippini, com a participação dos alunos do colégio e de toda a comunidade vilhenense. A irmã Natalina Macera agradeceu a todos os presentes e às pessoas que ajudaram c concretizar o evento. Além de Natalina, também marcaram presença as irmãs Maria Helena de Carvalho, Maria Moreira de Souza e Eunice da Silva, gestoras da unidade educativa.

Em tempo, a Santa Luicia é considerada por pesquisas de opinião pública como a melhor escola particular de Vilhena. A reportagem do Extra de Rondônia fez a cobertura do evento e flagrou os melhores momentos. Clique na imagem para ampliar.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO