LAGOA-da-prata-300x200Música ao vivo e  comida saborosa, são as atrações do almoço que será promovido neste de domingo, 22, no pesque e pague Lagoa da Prata, localizado na linha 130.

Para as crianças o espaço vai contar com brinquedos, outra novidade é o balneário que esta com cara nova. Além disso, serão preparados pratos saborosos em um cardápio diversificado para a data especial. Entre as delicias estão vatapá, frango caipira, peixe frito, risoto, dentre outros.

Os organizadores informam que serão instaladas placas para sinalizar o caminho até o pesque e pague. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 9217-4832 e 9222-0344.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO