Coyots Motos lança promoção para clientes inadimplentes
Coyots Motos lança promoção para clientes inadimplentes

Em Vilhena, a Coyots Motos oficina mecânica lançou o “Feirão limpa nome”, que visa negociar com clientes inadimplentes que deixaram suas contas acumularem na loja.

A empresa estará oferecendo ao cliente que estiver com seu nome incluso no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) pela loja, abatimento total dos juros e só cobrará o valor real da dívida. A promoção não para por aí.

Os clientes que procurarem a Coyots Motos para renegociar a dívida ainda ganharão 10% de desconto no valor do débito já sem os juros.

A promoção é por tempo indeterminado. Precisou de peças, manutenções e acessórios para sua motocicleta procure a Coyots Motos, na Avenida Marechal Rondon, 4068, Centro de Vilhena. Telefone (69) 3322-5975.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO