downloadNa busca pela beleza um tratamento indolor promete eliminar de 30 a 80% das estrias brancas, o problema aparece quando há o estiramento da pele e o conseguinte rompimento do colágeno.

A esteticista e cosmetóloga, Edelaine Carvalheiro da Silva, que atua há quatro meses em Vilhena, falou ao Extra de Rondônia sobre “striort”, que consiste em uma técnica ortomolecular de combate as estrias.

Edelaine, explicou que o tratamento melhora a flacidez e regenera as fibras de colágeno. “Esse tratamento é direcionado as estrias antigas de cor esbranquiçada, eliminado de 30 a 80% só na primeira sessão”, afirmou.

Graduada em Maringá no curso de Estética e Cosmética, Edelaine, atua também com tratamentos para celulite, limpeza de pele, massagem modeladora, maquiagem definitiva, micropigmentação e despigmentação da sobrancelha, dentre outras técnicas.

Aos que desejarem marcar um horário a profissional atende no centro de estética Corpo e Forma, localizada na Avenida Capitão Castro 3254, no bairro Centro, telefone para contato (69) 3322-8795 ou 9978-4499 (whatsapp).

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO