13236261_931067777014539_466672429_nO fato ocorreu na noite deste domingo, 22, na Rua 1509, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar, e relatou que havia acontecido um desentendimento entre a vítima e o suspeito identificado como Luiz Vanderlei Martins, de 44 anos, mas após uma conversa ficou tudo resolvido, e Luiz foi embora.

Porém, depois de algum tempo Luiz voltou à casa da vítima dizendo que queria pedir desculpas pelo ocorrido. Mas novamente os ânimos se alteraram e Luiz sacou uma garrucha e apontou para o rosto na vítima. Pessoas que estavam no local intervieram, com isso, Luiz guardou a arma e saiu do local numa caminhonete Toyota Hilux carroceria de madeira de cor verde.

De posse das informações, policiais da Força Tática passaram a fazer buscas pela região, quando receberam informação de populares que o suspeito encontrava-se numa casa na Travessa 1512 no mesmo bairro.

Ao chegarem no local, conversaram com Luiz, mas ele negou o ocorrido. Contudo em contato com a proprietária da residência, ela informou que estava dormindo, quando Luiz a chamou, e eles ficaram conversando na área da casa.

Indagada se havia visto Luiz entrar em sua casa com uma arma de fogo, ela negou, mas o filho dela que é menor de idade disse à polícia que o suspeito havia guardado uma arma em cima do guarda-roupa.

Com permissão da proprietária, os militares foram até ao local indicado e encontraram a arma.

Diante dos fatos, Luiz recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

13292794_931067760347874_672569829_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO