bfdbdced-2080-46f8-bff1-130e5736256eO centro de estética Corpo e Forma está com mais uma nova técnica de escova progressiva que foi lançada na feira Hair Brasil, o shampoo “The First”,que é indicado para todos os tipos de cabelo.

A proprietária do centro de estética Corpo e Forma, Sandra Bragança, conta que passou por um treinamento com o técnico Tiago Henrique Soares sobre como utilizar o produto inovador que está fazendo sucesso nos grandes centros do país. Com este shampoo é possível fazer selagem, progressiva e definitiva.

Segundo Sandra, além do novo serviço o centro de estética oferece também o tratamento de “striort”, que consiste em uma técnica ortomolecular de combate as estrias que melhora a flacidez e regenera as fibras de colágeno. O tratamento é indolor promete eliminar de 30 a 80% das estrias brancas.

Aos que desejarem marcar um horário a profissional atende no centro de estética Corpo e Forma, localizada na Avenida Capitão Castro 3254, no bairro Centro, telefone para contato (69) 3322-8795 /9978-4499/81261052 (whatsapp).

Em parceria com o Extra de Rondônia o centro de estética Corpo e Forma ai sortear um corte de cabelo mais escova.  Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Qual é o nome da nova escova progressiva que a centro de estética Corpo e Forma está realizando?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. O nome da ganhadora será divulgada no dia 30 de junho no site.

610a2deb-65ce-49a0-9b55-24f9e63d5b30

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO