001Com o auxílio dos trabalhos preliminares da Polícia Militar, a Polícia Civil em Colorado do Oeste identificou os autores do homicídio ocorrido na cidade no último domingo, 22, e prendeu um dos acusados identificado com o Jefferson Cruz da Luz, de 20 anos, a prisão ocorreu na tarde do último dia 24.

A vítima Paulo Moura dos Santos Júnior foi assassinado a facadas, chutes e pontapés. Em interrogatório, Jefferson disse que o motivo do crime foi à vítima ter se apossado de uma caixinha acústica portátil, gerando uma discussão e mais tarde resultando no homicídio.

Jefferson Cruz foi preso numa propriedade rural do município. Quando de sua captura, o suspeito confessou a autoria do crime e indicou o coautor como sendo seu primo Jonathan da Cruz Rosa, de 22. Segundo consta Jefferson Cruz teria desferido golpes de faca e Jonathan chutes, cujas agressões cessaram com a aproximação de um veículo com faróis acesos, momento em que deixaram o local abandonado à vítima no chão, já sem vida.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos acusados, o que foi imediatamente deferido pelo Judiciário. Jefferson foi recolhido e se encontra a disposição da justiça na cadeia pública. Por sua vez Jhonatan é considerado foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jhonatan da Cruz Rosa poderá ser repassada através do Disque Denúncia da Polícia Civil 197 (gratuito), no terminal celular (69) 98418-7820 (também whatsapp). Sua identidade será preservada. 

disque denúncia 197

Fonte: Assessoria

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO