estuproDe acordo com informações recebidas na tarde desta quarta-feira, 1, na redação do Extra de Rondônia, a polícia pede ajuda a população para localizar os suspeitos de ter estuprado uma mulher no município de Colorado do Oeste, no último dia 30 de maio.

O crime

As informações dão conta que por volta das 17h30, à vítima transitava pela Avenida Rondônia, quando chegou na Avenida Purus, foi abordada por dois homens, sendo um de cor negra, alto e porte físico forte, aparentando ter 40 anos, trajando camiseta de manga longa de cor verde, o outro de cor branca, porte físico médio.

Ambos estavam armados provavelmente com revolveres. O homem de cor negra subiu na garupa da moto em que a vítima estava e ordenou que ela seguisse até a Avenida São Francisco próximo ao final da Rua Mato Grosso.

O segundo homem usando outra moto seguiu o comparsa. No local a agrediram e a obrigaram a entrar num matagal onde cometeram o abuso brutal.

Após o ato covarde, amarraram seus braços e a agrediram novamente, deixando-a desacordada dentro de um buraco.

Passado cerca de uma hora, a vítima acordou e conseguiu gritar por socorro, e com muita dificuldade chegou à rua, onde um morador ouviu os gritos e a ajudou chamando a Polícia Militar.

A polícia pede se alguém souber de qualquer informação que leve a prisão dos suspeitos, ligar na Delegacia de Polícia Civil de Colorado (69)3341-2495 ou 190 Polícia Militar.

A polícia esclarece que até o momento não houve nenhuma prisão. E qualquer informação será mantida em absoluto sigilo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob