juvenil campeãEquipes da Associação Vilhenense de Vôlei (AVV) foram campeãs na Copa AEVAF de Voleibol, que aconteceu em Alta Floresta no ultimo final de semana. AVV conquistou o troféus em duas categorias, ao bater as equipes do Cine Art de Cacoal, por 2 sets a 1, no juvenil feminino, e por 2 sets a 0, no infantil masculino.

Na copa estiveram presentes os últimos campeões indoor estaduais dos jogos escolares com delegações de Vilhena, Alta Floresta, Ouro Preto, Brasilândia, Cacoal e Espigão do Oeste.

Presente em todas as semifinais, a AVV no juvenil masculino terminou na terceira colocação, que teve Alta Floresta como campeã e Ouro Preto no segundo lugar.

Na categoria infantil feminino, as atletas vilhenenses ficaram com a segunda colocação seguida pelas meninas de Cacoal, fechando assim o pódio.

De acordo com os membros da comissão técnica France Lima, Bruno Reis, Tarisson Santana e Silvan Freitas o desempenho dos atletas foi positivo. “Os jogos serviram para identificar erros e assim realizar as correções necessárias. De forma que cheguemos fortes a fase regional dos jogos escolares”, declarou Freitas.

infantil campeão_o

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO