DSC_0013José Carlos da Silva, de 34 anos, e sua esposa, Idevânia Medeiros, 35, ficaram gravemente feridos e precisaram ser encaminhados com urgência ao Hospital Regional de Vilhena (HRV) após acidente na linha 4, em frente ao Colégio Professora Clair, entre os municípios de Colorado e Cabixi. O casal seguia em um moto e colidiu com uma vaca solta na estrada.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Idevânia Medeiros é funcionária do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) em Colorado e retornava para casa juntamente com o marido quando aconteceu o acidente. Devido o forte impacto, o animal morreu na hora e a moto parou dez metros de distância.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o resgate, que conduziu o casal à Unidade de Saúde do município. Os graves ferimentos fizeram com que as vítimas fossem reencaminhadas ao HRV e ficaram sob os cuidados médicos.

DSC_0018

DSC_0027DSC_0024DSC_0016

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO