pedro lucass e viniciusA galera do Old Ranch, a casa noturna mais sertaneja da região, anunciou nessa semana que preparou uma festa cuja meta é ficar um bom tempo na memória dos participantes. A Violada VIP terá como atração principal a dupla Pedro Luccas & Vinícius, que se despede oficialmente de Vilhena para tentar o sucesso Brasil a fora.

O violeiro Brutus Viola já confirmou presença no palco, para apimentar ainda mais a noite que que vai “brigar com o dia” para não acabar. Ainda no palco do Old Ranch estarão Henrique & Romário, além do DJ Biel Marcos. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na conveniência da Brigadeiro, ao lado do ginásio de esportes.

Para garantir lugar na Violada VIP antecipadamente, vale lembrar que os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20.

 

SORTEIO

Se você está afim de curtir a noite, mas sobrou mais mês no fim do seu salário, fique tranquilo. A equipe do Extra de Rondônia sempre se solidariza com baladeiros que também curtem esta página eletrônica.

Em uma parceria com a direção da casa noturna Old Ranch, este site lança agora uma promoção 10. A “tchurma do Old” liberou dez cortesias para a Violada VIP e para participar é simples: basta responder no espaço destinado aos comentário desta matéria, qual e o nome da casa noturna mais sertaneja da região?

Deixe um contato. Saudações e boa sorte!

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO