Estamos em guerra 728×90
“Vino” garante que não há empecilho jurídico que atrapalhe sua pretensão
“Vino” garante que não há empecilho jurídico que atrapalhe sua pretensão

Depois de ter administrado o município nos anos de 2.012 e 2.013, substituído o prefeito afastado Zé Horn, Olvindo Dondê (PDT) anuncia que é pré-candidato ao Executivo nas eleições deste ano.

Ao Extra de Rondônia, via telefone, ele afirmou que pretende retomar a função que acabou perdendo na tentativa de permanecer no cargo no pleito passado, quando foi derrotado pelo atual prefeito João Miranda, com quem pode se confrontar mais uma vez no pleito de outubro.

Apesar de ter sido acusado de irregularidades na gestão, ele garante estar “limpo” e que não há empecilho jurídico que atrapalhe sua pretensão de voltar a ser o administrador de Pimenteiras do Oeste.

Segundo o pré-candidato, sua intenção como eventual prefeito da cidade é retomar obras que iniciou e não foram concluídas, além de promover ações de estímulo a uma das principais atividades econômicas do Município, que é o turismo. “Em meu tempo fizemos várias ações que trouxeram benefícios e embelezaram a cidade, e era grande o fluxo de visitantes. Precisamos retomar estas ações, pois Pimenteiras encontra-se em estado abaixo que estava naquela época”, disse.

Ele citou como obras inconclusas o calçamento da cidade e o sistema de iluminação pública. Quanto a questão do turismo, Dondê destacou o cancelamento do festival de praia do município, que foi realizado seguidamente por muitos anos. “Vamos retomar a realização do evento, que era um dos principais da região e que sempre representou importante fonte de renda aos moradores”, prometeu.

Sobre a gestão de seu sucessor e possível concorrente, o ex-prefeito preferiu não se manifestar. “Deixo para o eleitor fazer esta análise, pois no final das contas será o povo quem vai decidir se foi ou não uma boa gestão”, encerrou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO