vilhena-frio-boa2O Centro Meteorológico Nacional de Ji-Paraná garante: o frio vai atingir, mais uma vez, o município de Vilhena.

Conforme informações enviadas ao Extra de Rondônia, a sensação térmica deve chegar aos 21ºC durante a noite e 12ºC no dia.

Em boa parte do Brasil a frente fria já predomina. Os ventos podem chegar até os 40 km por horas.

De acordo com o meteorologista Davi Friale, do site “O Tempo Aqui”,  além de Rondônia, o frio atinge também o Acre.

O tempo é instável, com alta probabilidade de ocorrência de chuvas, que, em alguns pontos, podem ser fortes e acompanhadas de raios e fortes ventanias.

Segundo o site, em Vilhena, o dia começa com temperatura, entre 21 e 23ºC, e, durante o dia, oscila, entre 25 e 27ºC.

A temperatura mínima, no início do dia, em Porto Velho e proximidades, oscila, entre 23 e 25ºC, e a máxima, à tarde, entre 30 e 32ºC. Em Costa Marques, Guajará-Mirim e Cacoal, as mínimas, no início do dia, oscilam, entre 22 e 24ºC,

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO