13414641_799979100103964_307358103_nO centro de estética Corpo e Forma está oferecendo tratamento para tirar e diminuir manchas, com uma nova técnica com peeling juntamente com aparelhos para retiradas de melasma.

O tratamento pode ser feito em machas em várias partes do corpo entre elas do rosto, mãos, braços, colos com um ótimo resultado.  A proprietária do centro de estética Corpo e Forma, Sandra Bragança, explica que tratamento é diário e pode durar de 15 a 20 dias.

“Não cobramos para fazer o orçamento, as pessoas que estiverem interessadas podem vir até o centro de estética que vamos atender com atenção e profissionalismo”, disse Sandra.

Aos que desejarem marcar um horário a profissional atende no centro de estética Corpo e Forma, localizada na Avenida Capitão Castro 3254, no bairro Centro, telefone para contato (69) 3322-8795 /9978-4499/ 8402-9992 (whatsapp).

Em parceria com o Extra de Rondônia o centro de estética Corpo e Forma vai sortear um corte de cabelo mais escova, no dia 30 de junho.

Para concorrer basta responder agora a pergunta: “Qual é o nome da nova escova progressiva que a centro de estética Corpo e Forma está realizando?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. O nome da ganhadora será divulgada no site.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO