PIMENTEIRASA prefeitura de Pimenteiras do Oeste abriu na última sexta-feira (10) processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de psicologia (1) e fonoaudiologia (1), para atender necessidades imediatas da Secretaria Municipal de Saúde. O período de inscrição ocorre entre 10 e 15 de junho. A remuneração para a atuação é de R$ 90 por consulta em jornada máxima de 20 atendimentos ao mês.

A seletiva acontece por meio de análise do currículo. As inscrições deverão ser realizadas  no departamento de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal. Os interessados precisam comparecer com os seguintes documentos, fotocópia do título eleitoral, comprovante de quitação das obrigações eleitorais, certificado de quitação das obrigações militares, fotografia 3×4, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, diploma de conclusão do curso de psicologia ou fonoaudiologia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), certidão negativa de regularidade profissional, além do currículo.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado na próxima sexta-feira (17). Para mais informações, o edital está disponível na página 113 do Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (Arom).

Autor: Assessoria


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO