festival de pesca1A exemplo do que aconteceu no ano passado, a administração municipal realiza evento voltado às comemorações da passagem do 35º ano de emancipação político-administrativa do Município. Haverá festival de pesca para crianças e adultos com idade acima de 55 anos, e queima de fogos. A realização será no próximo dia 16.

A festa será realizada num dos principais cartões postais da cidade, no lago que fica junto à Praça da Rodoviária. O festival de pesca infantil será voltado a crianças com idade entre 05 e 12 anos, que só poderão participar da atividade acompanhados dos pais. Já na categoria “sênior” ficou estabelecido apenas limite mínimo de idade, fixado em 55 anos. Todos os participantes inscritos terão direito a levar pra casa dois quilos de peixe ou três tilápias, independente da classificação no concurso.

O evento acontecerá durante a tarde, com início previsto para 14 horas, e encerramento às 19 horas com queima de fogos.

festival de pesca

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Thiago Momnteiro

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO