Ianael Pilegi Longo, de 17 anos, foi eleita a Rainha da Expovil 2016
Ianael Pilegi Longo, de 17 anos, foi eleita a Rainha da Expovil 2016

Em uma noite glamorosa, com muita simpatia, desenvoltura e levando a platéia a loucura, Ianael Pilegi Longo, de 17 anos, foi eleita a Rainha da Expovil 2016.

A festa para a escolha da nova representante da maior feira agropecuária do Cone sul de Rondônia, ocorreu na noite deste sábado, 11, no salão de festas no Parque de Exposição Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

Como primeira Princesa foi eleita Jaqueliny Boher dos Santos, de 17 anos e segunda Princesa Diuliane Correa da Rosa, de 21 anos.

Após a escolha da Rainha e das princesas, onde reuniram centenas de pessoas, a animação do baile ficou por conta da Banda Swing Country.

A renda do evento organizado pela maçonaria será dividida há várias instituições filantrópicas em Vilhena.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO