IMG_2221Centenas de pessoas compareceram e prestigiaram o tradicional baile para escolha da Rainha da Expovil 2016. O evento foi realizado na noite de sábado, 11, no salão de festas no Parque de Exposição Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

Ianael Pilegi Longo, de 17 anos, foi eleita a Rainha da Expovil 2016. Como primeira Princesa foi eleita Jaqueliny Boher dos Santos, de 17 anos e segunda Princesa Diuliane Correa da Rosa, de 21 anos.

Após a escolha da Rainha e das princesas, onde reuniram centenas de pessoas, a animação do baile ficou por conta da Banda Swing Country. A renda do evento organizado pela maçonaria será dividida há várias instituições filantrópicas em Vilhena.

A direção da Expovil fez questão de agradecer a todas as candidatas que participaram do concurso, à imprensa e ao grande público que estiveram presente na solenidade.

O Extra de Rondônia também esteve presente no evento e registrou todos os momentos da festa. Confira as fotos:

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO