DEPUTADO SAULO MOREIRAA Assembleia Legislativa (ALE) divulgou nota de esclarecimento explicando que a direção da Casa não teve culpa no caso da apreensão do carro que estava circulando sem que o motorista tivesse em mãos a documentação do veículo.

É citado que as taxas de licenciamento foram pagas junto ao Detran, mas que o documento não foi impresso em virtude de multa pendente.

Nas entrelinhas está explicado que a falha foi do próprio deputado Saulo Moreira (PDT), que deveria ter quitado a multa, já que o carro está sob responsabilidade dele. A obrigação da Assembleia é pagar o licenciamento, somente, o que foi feito, de acordo com a nota.

Mesmo sem o documento do carro com o motorista, Saulo Moreira foi a Machadinho do Oeste com o carro oficial, onde foi parado em uma blitz da Lei Seca.

Na nota da Assembleia Legislativa também foi esclarecido que Saulo Moreira não se irritou, não questionou a blitz da Lei Seca, chamada de “Cavalo de Aço”, nem se manifestou em relação ao governo do Estado nem a qualquer outra coisa.

É explicado, ainda, que as placas e os lacres não estavam danificados e que não havia placa de segurança no veículo, e sim a placa branca do governo do Rondônia.

 

Texto: Rondônia dinâmica

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO