Julinho pediu aparelhos a Confúcio em Corumbiara
Julinho pediu aparelhos a Confúcio em Corumbiara

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 16, para reclamar – novamente – das ações do governador Confúcio Moura (PMDB).

Segundo ele, “Confúcio continua com seu velho vício de prometer e não cumprir”. “Isto, na minha concepção, é estelionato político”, avalia.

Julinho explicou que, em maio passado, no município de Corumbiara, Confúcio se comprometeu em ajudar o setor de saúde pública de Vilhena adquirindo um aparelhos de saúde, um de tomografia, outro de ressonância e outro de raio “X” destinados ao Hospital Regional (HR).

“Fiquei muito feliz pela promessa do governador, mas, após mais de 1 mês, nada aconteceu. A saúde não espera. Isto só confirma o que todos falam: Confúcio não cumpre o que disse”, desabafou.

De acordo com o radialista, a aquisição dos aparelhos foi feita ao governador através de abaixo-asinado. “A população de Vilhena clama por melhorias na Saúde e o governador, a meu ver, não está preocupado com isto”, frisou.

Ainda, Julinho sugeriu ao governador a informatização do HR para que esteve interligado ao SUS, para que todas as informações da unidade de saúde sejam transferidas para  Ministério de Saúde. “A grande quantidade de avaliações médicas e exames serão conhecidas pelas autoridades em nível federal. Isso fará com que Vilhena seja mais valorizada com quesito repasses e convênios para melhor o setor no município pólo do Cone Sul ”, observou. E completou: “Porém, ainda queremos que o governador seja sensível às demandas e nos ajude”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO