ca 6A Secretaria Municipal de Obras (Semosp) está realizando a finalização da obra de reestruturação da drenagem na Avenida Capitão Castro entre a Rua Quintino Cunha e a Avenida Marques Henrique, no centro de Vilhena.

O local foi durante anos alvo de reclamações dos comerciantes por causa dos buracos na via e falta de escoamento pluvial. Inclusive, foi motivo de abertura de inquérito do Ministério Público.

De acordo com os comerciantes, o trecho ficava alagado após as chuvas.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena, Dari de Oliveira, explicou ao Extra de Rondônia que durante a realização da obra foi preciso abrir a canalização existente para instalação das novas manilhas, a fim de facilitar o escoamento da água da chuva na via.

Funcionários da Semosp ainda trabalham na obra, que deve ser concluída nos próximos dias.

ca 1

ca 3

ca 5

ca 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO