gauchinhoO vereador Volmir Gauchinho Reck colocou seu nome a disposição do Partido Verde para se candidatar a prefeito de Pimenteiras do Oeste. Ele é o atual presidente do diretório municipal do PV naquele município.

Vereador por três mandatos, Gauchinho diz estar preparado para assumir o comando do município.  ”Conheço os problemas da cidade e as necessidades do homem do campo na área rural”, disse, acrescentando que não tem nenhum tipo de impedimento para se candidatar.

O vereador Gauchinho é servidor municipal e desde a primeira campanha par deputado estadual de Luizinho Goebel, presidente regional do PV, foi um dos seus principais apoiadores no cone sul do Estado.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO