prisoes_corumbiara_-_divulgacao_2A Prefeitura Municipal de Corumbiara, no Cone Sul de Rondônia, divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de 22 professores graduados em pedagogia, letras e história. Os nomes dos aprovados estão, desde sexta-feira (24), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (AROM).

O processo seletivo ofereceu 11 vagas para trabalhar na rede pública municipal de ensino fundamental e educação infantil e contou com mais de 100 profissionais inscritos. Os aprovados que não se apresentarem em até 10 dias úteis após a data de publicação do edital de convocação, será considerado desistente, podendo a Secretaria Municipal de Administração convocar o próximo candidato.

A remuneração para atuação em 40 horas é de R$ 2.199. Mais informações poder ser obtidas noedital divulgado na AROM ou no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Corumbiara.

Autor: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO