1Com a organização das casas de show de Vilhena Jão e Old Ranch o camarote Café Cowboy vai oferecer entretenimento do começo ao final da Expovil 2016.

Hoje, sexta-feira, 8, a animação do camarote fica por conta da dupla Renato & Adriel, da cantora Meire e o DJ Biel Marcos que vai colocar todos para dançar.

Logo após do show nacional com a dupla Marcos Paulo & Marcelo, no Tributo ao Zé Rico.

Além de oferecer uma visão privilegiada para assistir o rodeio e os shows do palco principal, o camarote apresentará um mix especial de artistas tocando no seu palco.

A organização do camarote Café Cowboy informou que este será o oitavo ano do camarote na Expovil, sempre oferecendo um espaço com segurança, atrações exclusivas e atendimento de qualidade.

13650339_912029082234485_42151978_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO