luzinho rgsO deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou a destinação de R$100 mil através de emenda parlamentar para auxiliar na emissão de registros gerais (RG) para os cidadãos dos sete municípios que compõe o cone sul do Estado.

Com o recurso o departamento de emissão de documentos da polícia poderá continuar emitindo o documento normalmente sem prejudicar os cidadãos.

Segundo o policial Júlio André Kasper, este recurso servirá para atender aos cidadãos que precisam do documento no cone sul. “Ficamos felizes em saber deste recurso pois com ele vamos poder aplicar em melhoria do atendimento prestado pelo órgão aos rondonienses”, finalizou.

Para o deputado isto farte do seu papel como parlamentar. “Temos um valor pequeno de emenda parlamentar para ser utilizada no atendimento à população, mas fico feliz de ter repassado estes R$ 100 mil, que com certeza vai resultar em melhorias para os rondonienses que precisam do documento no cone sul”, finalizou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO