bonde (1)Conhecidos nacionalmente a banda Bonde do Forró se apresenta neste sábado, 23, em Vilhena. O show acontecerá na casa noturna Old Ranch.

O evento está sendo organizado pelas casas de show Jão e Old Ranch, e contará também com a animação do Dj Biel Marcos e Dj Maluco.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização vai sortear para os internautas oito ingressos para o show do grupo que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, com a mistura de ritmos do forró e sertanejo.

Entre os maiores sucessos da banda destacam-se “Agarra Agarra”, “Chefe do puteiro”, “Tô fazendo falta” dentre outras.

Ingressos seguem disponíveis na banca da Brigadeiro no valor de R$25,00.  Informações sobre o show podem ser obtidas atreves do telefone (69) 8134-4990.

Para participar da promoção e concorrer aos ingressos os internautas têm que responder à seguinte pergunta: “Quando será realizado o show da banda Bonde do Forró em Vilhena?”.

As respostas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo desta matéria, contendo nome completo, endereço e ainda número de telefone para contato.

O sorteio será realizado na sexta-feira, 22, e o nome dos ganhadores será divulgado no site.

bonde (2)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO