Ex-vereador abandonou projeto político
Ex-vereador abandonou projeto político

O ex-vereador vilhenense não vai mais concorrer às eleições deste ano, abandonando o projeto de tentar retornar ao Poder Legislativo do Município.

Ao Extra de Rondônia, ele disse que motivo da desistência foi a decisão da legenda em se aliar ao grupo liderado pela pré-candidata a prefeita Rosani Donadon, do PMDB. “Não tenho nada pessoal contra ela ou quem quer que seja, mas em termos políticos estamos de lados opostos”, disse Marcos Gudim de Souza, o “Marquinhos Bacana”.

Apesar de atualmente passar mais tempo na capital do que em Vilhena, Marquinhos Bacana manteve domicílio eleitoral na cidade, e tinha se programado para passar os próximos meses por aqui na campanha política.

Porém, o plano foi frustrado após o diretório municipal do PTdoB, legenda pela qual disputaria as eleições, resolveu aliar-se ao clã Donadon. “Quando me filiei há alguns meses deixei muito claro meu posicionamento político e as razões pela qual ficava difícil participar de aliança ao lado da família Donadon. Naquela ocasião havia ficado claro para mim que não havia possibilidade de tal situação, mas parece que as coisas mudaram. Por isso, cancelei meu projeto político e pedi desfiliação da legenda”, explicou.

O ex-vereador fez questão de comunicar sua decisão através da imprensa para justificar ao eleitorado a questão. “Por uma questão de respeito às pessoas que estavam me apoiando e acreditaram na proposta que apresentei, isso é o mais certo a fazer. Mais uma vez quero ressaltar que minha motivação é exclusivamente política e não de ordem pessoal, e espero que os vilhenenses façam a melhor escolha nas eleições desta ano, tanto ao Executivo quanto ao Legislativo”.

Por enquanto Marquinhos Bacana ainda não decidiu se irá apoiar algum candidato às eleições de outubro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO