Nas investigações, testemunhas envolvem "Tutu"
Nas investigações, testemunhas envolvem “Tutu”

O vereador Vagner Sacramento “Tutu” (PDT) respondeu a questionamentos feitos em relatório de investigação do Ministério Público que envolve seu nome no “Escândalo da Eletricidade”, em Colorado do Oeste.

O caso ficou conhecido após o MP constatar, em tese, crime de improbidade administrativa em obras de serviços de eletricidade no prédio da Câmara de Vereadores, presidida por Mariley Novaki Lima (PT).

Nas investigações, testemunhas citam o nome de “Tutu”. A redação do Extra de Rondônia recebeu explicações do vereador onde tenta se defender da situação, por ter sido membro da comissão que atestava a idoneidade da obra feita em “um dia e meio”, conforme relatou o MP.

“Tutu” mostrou cópia do relatório apresentado pela Construtora J.J Ltda, assinado no dia 31 de dezembro de 2015, “verificando a conclusão da obra e os serviços executados”.

O vereador disse que aprovou a obra devido ao laudo técnico do engenheiro e relatório de fotografias. Ele disse que verificou as salas, gabinetes, subiu no forro, comprovando o serviço. E encerrou dizendo que “quem sou eu para contestar o laudo de um engenheiro?”.

Vereador mostrou cópia do relatório apresentado pela Construtora J.J Ltda
Vereador mostrou cópia do relatório apresentado pela Construtora J.J Ltda

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO