13900580_1174385505958947_1234727139_nCom a confirmação de Marta Moreira (PSC) na chapa encabeçada por Eduardo Tsuru para a disputa das eleições majoritárias o atual vice-prefeito vilhenense, Jacier Dias, deve disputar uma das cadeiras ao Legislativo.

A possibilidade já havia sido aventada pelo próprio Jacier, visando manter a alta representatividade do Partido Social Cristão no Parlamento local, uma vez que Marta ocupa cadeira na Câmara de Vereadores e tinha boas chances de se reeleger.

O vice-prefeito é conhecido pela capacidade de articulação política, sendo também classificado como peça importante para o bom desempenho da legenda nas disputas eleitorais.

Desta forma está cotado como elemento vital na composição da nominata a ser lançada para a disputa proporcional deste ano, sendo uma dos nomes mais competitivos para que o PSC mantenha a vaga de Marta no Legislativo.

Procurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Jacier Dias não foi encontrado para comentar o assunto, mas pessoas próximas a ele garantiram ser muito “concreta” a possibilidade dele ser candidato a vereador. A convenção partidária que confirma os postulantes do PSC às eleições de outubro acontece na próxima quarta-feira.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob