LuizinhoCentenas de pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura a prefeito de Vilhena pelo Partido Verde do empresário Eduardo Japonês na noite de quarta-feira (03). O evento foi realizado na sede social da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (ASMUV).

A coligação, encabeçada pelo PV reúne treze partidos (SD, PRTB, PRP, PP, PR, PT, PDT, PV, PSC, PTC, PRB, PSDB e PROS) e 52 candidatos a vereador. A convenção que indicou Eduardo Japonês para prefeito de Vilhena antecede as demais com chances de vitória na eleição de outubro. Outros três partidos ainda poderão fechar com Japonês.

Entre os compromissos elencados por Japonês está a valorização dos servidores públicos, o investimento em infraestrutura urbana e rural, o resgate da saúde pública e o investimento no social como forma de oportunizar às camadas sociais o avanço social e econômico.

“Vilhena é a cidade que mais cresceu no Estado em sua população nos últimos anos, cerca de 70%, isso equivale dizer que é um município viável do ponto de vista econômico”, disse Japonês, ao pontuar que visitou cidades do mesmo porte onde as administrações responsáveis têm conseguido produzir boa saúde pública, educação de qualidade e qualidade de vida para a população. “Qualidade de vida se entende por saúde básica para a população, entretenimento, lazer, educação, geração de empregos e renda”.

O deputado Luizinho Goebel, presidente estadual da sigla verde, disse que buscou um nome par ser prefeito de Vilhena que reúne todas as qualidades que a administração pública precisa – um empresário bem sucedido, que conhece de administração, tem experiência e vai conduzir o município rumo ao desenvolvimento de maneira harmoniosa e segura. Para o parlamentar, a população de Vilhena tem a oportunidade de escolher um administrador competente que irá dar rumo ao desenvolvimento que o município tem experimentado graças a iniciativa privada e uma sociedade trabalhadora e ordeira.

A vereadora Marta Moreira foi escolhida pelos partidos para compor a chapa com Eduardo Japonês.

Autor e foto: Assessoria

sicoob