João Miranda e "Baiano", ao centro, ao lado de candidatos a vereador
João Miranda e “Baiano”, ao centro, ao lado de candidatos a vereador

A convenção do PMDB, que formou a coligação com o PSDB, PSD, PSDC e PT, definiu o nome do atual prefeito de Pimenteiras, João Miranda, como o candidato à reeleição pelo município.

O encontro foi no auditório da Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, 05, onde reuniu os correligionários e simpatizantes dos cinco partidos.

João Miranda vai concorrer à reeleição ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Valdelito da Rocha Silva (PSDB), mais conhecido por  Baiano, que já administrou o município de Pimenteiras de 1997 até 2000.

A coligação do PMDB, PSDB, PSD, PSDC e PT apresentaram durante a convenção 16 candidatos que concorrerão a uma das nove cadeiras na Câmara de Vereadores.

Os presidentes dos partidos coligados devem apresentar a relação dos candidatos junto à Justiça Eleitoral com sede em Cerejeiras na segunda-feira, 08.

O slogan escolhido para representar a campanha é “Trabalho e Honestidade Continuam”.

DISPUTA

A corrida sucessória em Pimenteiras, além de João Miranda, pleiteará ainda a prefeitura os candidatos Olvindo Luiz Dondé (PDT), que disputará com sua vice Valéria Garcia (PP) e Nei da Linha 08 (PSB) na majoritária com a Professora Irene (PTB).

 

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob