img_1431O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) convoca os aprovados no Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas.

Os mais de 300 candidatos aprovados vão atuar nas 15 Residências do DER, 3 usinas de asfalto distribuídas em 14 municípios e na Coordenadoria de Ações Urbanísticas de Porto Velho (CAU).

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado devem comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do DER/RO, na avenida Farqhuar 2986 – Complexo Rio Madeira, curvo 3, 4º e 5º andares, bairro Pedrinhas, em Porto Velho, a partir desta quarta-feira (10) até esta quinta-feira (11), das 8h às 13h; e nas Residências Regionais do DER/RO, localizadas no interior do estado, das 8h às 11h e das 14h30 às 17h, conforme quadro demonstrativo por localidade constante no edital.

Os convocados devem apresentação da documentação necessária exigida no subitem 15.2 do edital, para realização de contratação, pelo período de 1º de maio à 30 de novembro.

A relação com os nomes dos convocados, bem como o edital com a relação dos documentos necessários para a contratação, está disponível em: http://si.der.ro.gov.br/

Autor: Luana Lopes

Foto: Divulgação

sicoob