13082016080034_1471086034O homicídio ocorreu por volta das 20h20min na última noite (12/08), após briga e discursões entre o pai e filho na propriedade rural, localizada no KM 74, Linha C-14, acerca de 08 quilômetros da BR 421, divisas entre Monte Negro e Campo Novo de Rondônia.

Segundo relatos de testemunhas, haviam constantes desavenças entre o pai e filho, no qual viviam brigando e discutindo por qualquer motivo. Aldemir Soares Vieira de 22 anos e seu pai costumavam ingerir bebidas alcoólicas e ficarem bastante exaltados.

Neste dia, houve uma discussão entre eles, onde o filho em posse de uma faca peixeira estava disposto a matar o próprio pai. A sua mãe vendo toda a situação, adentrou a casa e buscou a arma e entregou para o seu marido, o qual efetuou o disparo vindo a atingir no ombro causando-lhe um grave ferimento que não resistiu e veio a óbito.

Logo em seguida, pai e mãe fogem para a mata. A arma da causa da morte não foi encontrada. A polícia militar e perícia da polícia civil compareceram no local, onde realizou os trabalhos de praxe e logo em seguida liberou o corpo ao IML de Ariquemes/RO. Conforme relatos, Aldemir Soares Vieira, em vida possuía várias passagens pela policia, por crimes de roubos, lesão corporal e outros praticados no Vale do Jamari, em Rondônia.

Fonte: Ariquemes Agora

sicoob