o_1aqiup7s21dfj1g31153ajql10jobElivanilde Corrêa da Conceição, de 28 anos foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar acusada de queimar as mãos de sua filha de sete anos com uma colher de arroz.

O flagrante aconteceu no início da tarde da sexta-feira (19), em Buritis. Segundo a PM, a mulher esquentou uma colher no fogo e queimou as mãos da menina como forma de punição por ter pegado dinheiro sem pedir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da agressora. Em contato com a mãe, ela negou o caso. Porém foi surpreendida pela filha que saiu correndo em direção a guarnição policial pedindo socorro com as mãos queimadas.

A agressora (Mãe) tentou enganar os policiais de que aquilo não era nada, e apenas estava dando um castigo à sua filha. Relata ainda no boletim de que os militares conversaram com a criança e a mesma contou que sua mãe teria esquentado uma colher no fogo e queimado as suas mãos. A mulher confessou o castigo e disse ter feito aquilo por desconfiar de que a menina teria pegado dinheiro sem pedir.

Ao tomar ciência da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher. Exaltada, a mãe tentou pegar a filha para bater, porém foi contida pela PM.

A menina bastante assustada foi encaminhada para o hospital regional para receber atendimento médico. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia e apresentada ao delegado de plantão.

o_1aqiup7s31uu1iif1cc71fo6aurc
Fonte:RONDÔNIAVIP

 

 

sicoob