concurso-publico-marinhaO Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS) divulgou no Diário Oficial do Estado de Rondônia, o edital de um novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar profissionais para atuação no Curso de Qualificação em Vigilância em Saúde (CQVS), nas funções de Instrutores (5 vagas e cadastro reserva) e Tutores (1 vaga e cadastro reserva).

A remuneração paga por hora-aula pode variar de R$ 29,00 a R$ 55,00, conforme a titulação apresentada pelo candidato, que deve ser de, no mínimo, nível Superior (bacharelado ou licenciatura).

O prazo para se inscrever neste processo de seleção segue até 16 de setembro de 2016, exceto aos sábados, domingos e feriados, e os endereços são:

  • Porto Velho – Sede: Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade.
  • Ariquemes: Setor Institucional, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.166, Prefeitura Municipal de Ariquemes – Secretaria Municipal de Saúde.

A classificação dos candidatos ocorre por ordem decrescente, conforme os pontos obtidos na Análise de Títulos e também segundo os critérios de desempate.

O resultado final da seleção terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, ficando essa decisão a critério do órgão.

Veja mais detalhes no edital de abertura, que está disponível na íntegra em nosso site.

http://www.cetas.ro.gov.br/

Autor e foto: Pciconcursos.

sicoob