japonesffNa noite da última sexta-feira (23) o candidato a prefeito de Vilhena pela coligação “Pra Fazer Diferente”, Eduardo Japonês (PV), reforçou o compromisso de pavimentar o Bairro Cristo Rei caso se eleja no dia 02 de outubro.

“Temos uma carência em Vilhena de mais de 280 km de asfalto em bairros densamente povoados como o Cristo Rei, 12, 13, Primavera, setor industrial, Ipê, Embratel, Assossete, entre outros e vamos fazer o máximo para levar asfalto e infraestrutura para eles”, disse ao reforçar o compromisso de que o Cristo Rei será um dos primeiros a receber obras de pavimentação em sua gestão. “Não vamos anunciar quanto de asfalto faremos durante quatro anos para não criar uma falsa sensação nas pessoas, mas posso garantir que nessa área iremos avançar muito. Vamos asfaltar o Cristo Rei”.

Disse também que dentre seu programa de gestão está a construção de creches para atender as crianças do bairro, ampliação de vagas nas escolas e melhoria no atendimento do posto de saúde com atendimento noturno.

Eduardo Japonês disse também que existe de sua parte, bem como de todos os empresários, a preocupação com a segurança, que é uma responsabilidade do Estado, mas que nada impede que a prefeitura possa ser parceira com a Polícia Militar no sentido de reforçara o papel das bases da PM. “Como empresário e como cidadão também me preocupa o setor de segurança, que podemos melhorar sim em parceria com o Governo do Estado nos sentido de que a presença policial seja mais efetiva nos bairros”, destacou.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob