0002Continuando com seu ato de terrorismo na região de Seringueiras, na manhã desta segunda-feira, 26, um grupo da LCP (Liga dos Camponeses Pobres) retornaram na fazenda Bom Futuro pelos fundos e renderam alguns peões que estavam tocando gado.

Para intimidar os reféns, os criminosos atearam fogo em um trator e mataram uma mula. Dois funcionários conseguiram escapar e correram para dentro da mata, saindo na outra estrada, já por volta das 15h00 da tarde. Eles pediram socorro em um sítio e ligaram para a Polícia.

Várias Guarnições da PM foram até a fazenda, mas o bando já havia fugido, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. Próximo ao animal abatido, os policiais encontraram uma capsula deflagrada de calibre .40, de uso restrito.

A Fazenda Bom Futuro, em Seringueiras, foi invadida no mês de julho deste ano pela LCP e ficou totalmente destruída após a saída dos invasores. Desde então, o legítimo proprietário vem tentando reconstruir seu patrimônio, sendo que o prejuízo ficou em aproximadamente R$ 4 milhões de reais.

0001

0003

Fonte: Comando190

 

sicoob