14569186_1033084570146192_1787067724_nO fato ocorreu por volta das 03h20 desta quarta-feira, 5, no prédio da “UNIMED” localizado na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um homem estava tentando furtar a empresa mencionada.

Uma testemunha da central que monitora o estabelecimento conseguiu deter o suspeito nas imediações e o segurou até a chegada da guarnição.

O suspeito identificado como Wendro Costa Souza, de 21 anos, negou a autoria do crime, mas câmeras de segurança do local irão mostrar se o suspeito está mentindo.

Ele tentou quebrar a porta, como não conseguiu, foi até a janela e arrombou, quando entrou no prédio, o alarme disparou. Com isso, abandonou o local.

Diante dos fatos, o suspeito que tem várias passagens por furtos entre outros crimes, foi levado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO