capa baleadoA tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h20 desta quinta-feira, 6, na Rua 821 próximo ao posto de saúde Leonardo, em frente ao numeral 1742, no Setor 8, em Vilhena.

Cleberson Ribeiro, de 30 anos, foi alvejado a tiros ao ir até a casa da sua ex-mulher pegar uma receita médica de seu filho.

A esposa atual que estava com Cleberson na moto foi quem impediu a sua execução. Dois homens se aproximaram numa moto e dispararam na direção de Cleberson, acertando a vítima nas costas. A mulher vendo o marido em perigo pegou o capacete que tinha em mãos e bateu na cabeça do atirador, momento que seu marido correu e se escondeu num bar.

Mais dois disparos foram efetuados por um revólver calibre 22 que não acertaram a vítima.
A mulher acompanhou Cleberson com os bombeiros até o Hospital Regional e não soube explicar a motivos para o crime, informando que está com a vítima somente há quatro meses.

O atirador sumiu na garupa do motoqueiro sem deixar rastros para a polícia.

heroico
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO