jeferson,A Polícia Militar localizou o principal suspeito de executar o PM Bianor Salles Cochi Júnior, identificado como Jeferson Eduardo de Azevedo Brito vulgo “Duda”.

O crime ocorreu no último dia 17 de outubro no Espaço Alternativo em Porto Velho. O acusado foi abordado na Avenida Rio Madeira com Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, quando estava em uma motocicleta com a esposa e sua filha.

No momento da abordagem, “Duda” não esboçou reação e foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime e disse não saber do paradeiro da arma de Bianor

Devido a legislação vigente em decorrência do período eleitoral, o acusado não foi mantido preso, sendo liberado logo após depor a sua versão. O acusado de acordo com o delegado Sandro Moura possui dois homicídios em seu desfavor.

O assassinato do policial motivou fortes protestos da sociedade para a devida punição de seus autores e o fim das festas no Espaço Alternativo. A polícia segue na apuração dos fatos.

Vale destacar o empenho dos agentes da Delegacia de Homicídios que mesmo em dia de folga, ponto facultativo se empenharam junto com a Polícia Militar em elucidar mais esse crime.

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO